Este blog tem por Finalidade a divulgação de meus serviços, Tenho também uma equipe que faz edição de videos, slides para seus eventos e mais.

Me chamo Tatiana Azevedo e amo trabalhar com crianças, estou a mais de 5 anos trabalhando com enventos infantis, Faço pintura de rosto, o qual eu amo muito, tenho uma variedades de cores em tintas e acessórios para cabelos que irão fazer a cabeça da criançada! A tinta que uso é uma tinta própia para esse tipo de pintura, não tóxica com cheirinho de chiclete, para que os pais fiquem tranquilos.

Pintura de Rosto com Tia Taty você pode confiar, entre em contato e anime sua festa!!

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos para eventos (61) 8447-2734 Falar com Diego

Chame a Tia Taty para pintar em seu evento, e deixe a criançada fazer a festa!!!